Terça, 14 Setembro 2021

Historiador Hermes Fonseca faz convite aos vereadores e cidadãos para o Congresso Internacional da Cogovernança

O 2º Congresso Internacional da Cogovernança será realizado no Brasil entre os dias 9 e 12 de outubro.

​O evento é uma promoção do Movimento Político pela Unidade (MPpU) e Humanidade Nova, iniciativas do Movimento dos Focolares.

​A primeira edição do evento aconteceu em 2019, no Centro Internacional do Movimento dos Focolares, em Castegandolfo, Italia (Roma), e reuniu 400 participantes, entre administradores públicos, políticos, empreendedores, acadêmicos e representantes da sociedade civil de 33 países.

​Este ano, em função da pandemia de Covid-19, o congresso será realizado apenas na modalidade virtua