Sexta, 10 Setembro 2021

Diretor da Escola do Legislativo de Divinópolis fará palestra na Câmara de Cláudio na próxima semana

O diretor da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Divinópolis, Roberto Franklin Sousa, estará em Cláudio na próxima semana para ministrar palestra com o tema ‘A importância dos Poderes Legislativo e Executivo’.

Será na próxima sexta-feira, dia 17 de setembro, a partir das 13h30, na Câmara Municipal de Cláudio e será uma oportunidade para proporcionar aos integrantes e servidores dos Poderes Legislativo e Executivo conhecimento, por meio de integração, treinamento e desenvolvimento que valorizem e incentivem os profissionais e equipes de trabalho.

De acordo com o Diretor da Escola do Legislativo, essa é uma ótima oportunidade de ensinar as diversas atividades realizadas pelos dois poderes democráticos.

“É importante definir a diferença das ações e competências entre os poderes Legislativo e Executivo. Já desenvolvemos diversos cursos e palestras sobre o tema em nossa Escola do Legislativo em Divinópolis, e ter a chance de mostrar isso para outras cidades, como agora em Cláudio, é muito benéfico”, destacou Roberto Franklin.