Sexta, 10 Setembro 2021

Jornalista do programa Flash Minas do SBT, Lázaro Camilo visita dependências da Câmara de Cláudio e conhece trabalho executado por vereadores

Esteve visitando as dependências da Câmara Municipal, na tarde de quarta-feira (08), o apresentador do programa Flash Minas (@flashminasbrasil), da TV Alterosa/SBT (@alterosacentrooeste), Lázaro Camilo (@lazarocamilosbt).

O jornalista recebeu das mãos do presidente da Câmara, vereador Tim Maritaca (@timmaritaca), o livro '110 histórias marcantes de Cláudio', lançado em razão do aniversário do município.

Além disso, aproveitou para conhecer o trabalho que vem sendo implementado pelos 11 vereadores do Poder Legislativo Claudiense.

Camilo esteve na companhia do assessor de comunicação social da prefeitura de Cláudio (@prefeituradeclaudio), Giovane Martins.