Sexta, 10 Setembro 2021

Comitiva de Formiga (MG) esteve na companhia dos vereadores Caio Rodrigues e Marcos Paulo Dutra para conhecer projetos no município

Esteve visitando o município de Cláudio na última semana e passou pelas dependências da Câmara Municipal o vereador da cidade de Formiga, Cabo Cunha.

O vereador formiguense esteve acompanhado de representantes dos vereadores Cid Correa, Luís Carlos Tocão e Luciano do Gás, também de Formiga, e foram recebidos pelos parlamentares claudienses Caio Rodrigues e Marcos Paulo Dutra.

O motivo da vinda foi conhecer o programa de transporte coletivo ‘Tarifa Zero’ e buscar implementar o serviço na cidade de Formiga. Cabo Cunha e assessores dos outros vereadores trouxeram dois jornalistas das rádios Líder e 93 Play, que registraram toda a visita e cobertura.

Em sua rede social, o vereador da cidade vizinha, que conheceu ainda a ‘Escadaria José Neves’, e também foi recebido na sede do Poder Executivo, destacou a receptividade dos dois vereadores Caio e Marcos Paulo, além de outras autoridades.

“Hoje tive a oportunidade de estar com diversas autoridades da cidade de Cláudio que me acolheram tão bem, demonstrando projetos que estão dando certo. A vida é assim. Um compartilhamento diário de ideias e ações. Não sabemos quase nada e estamos em constante aprendizado. É preciso valorizar momentos como o de hoje. Obrigado pela acolhida!”, disse.