Sexta, 03 Setembro 2021

Presidente do Legislativo vai a Pompéu (MG) conhecer serviço do Procon e da Receita Federal implantados na Câmara daquele município

Em visita à Câmara Municipal de Pompéu, na tarde de quinta-feira (02), o Presidente do Poder Legislativo, vereador Tim Maritaca, foi conhecer os serviços ao cidadão implantados naquela Casa de Leis.

Dentro da Câmara de Pompéu há um Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) com o funcionamento do Procon, de um Posto Avançado da Receita Federal do Brasil e também com assistência jurídica e de assistência social. Tudo instalado dentro do Centro de Atendimento ao Cidadão - CAC.

A ideia do Presidente da Câmara de Cláudio é trazer tais serviços e benefícios ao cidadão com a implantação de tais facilidades dentro do Poder Legislativo claudiense.

Tim Maritaca esteve acompanhado do assessor jurídico da presidência, Paulo César Faria, e do Secretário Municipal de Planejamento e Gestão Carlos Magalhães.