Segunda, 16 Agosto 2021

Vereadores Marcos Paulo Dutra, Caio Rodrigues e Tim Maritaca participam de reunião com Deputado Federal Vilson da FETAEMG

Os vereadores Marcos Paulo Dutra (@marcospaulo__dutra), Caio Rodrigues (@caiogoncalvesrodrigues) e o presidente da Câmara Tim Maritaca (@timmaritaca) cumpriram agenda nesta manhã de segunda-feira (16) com o Deputado Federal Vilson da Fetaemg (@vilsondafetaemg) e com o prefeito Reginaldo Freitas (@regi.naldofreitas).

Na pauta, solicitações de demandas e emendas para o município em diferentes frentes de trabalho.