Quarta, 11 Agosto 2021

Caio Rodrigues assume relatoria das Comissões e Julinho Araújo a presidência da Comissão de Legislação, Justiça e Redação

O vereador Caio Rodrigues (PSB) assumiu, a partir desta terça-feira (10), a função de relator das Comissões da Câmara de Cláudio.

A Portaria que nomeou Caio Rodrigues para o cargo é assinada pelo Presidente da Câmara, vereador Tim Maritaca, e foi publicada ontem à tarde. Caio deixa a Presidência das Comissões para assumir a relatoria.

O Presidente Tim Maritaca anunciou a mudança com o objetivo de haver uma rotatividade na Presidência de Legislação, Justiça e Redação e, segundo ele, dar oportunidade para participação de todos os vereadores.  "É a primeira vez na história em que na Casa Legislativa há a oportunidade de mais de uma pessoa assumir a Presidência das Comissões. Por isso a indicação agora do vereador Julinho no lugar do Caio, que desempenhou um grande trabalho neste período", citou.

Quem foi para a Presidência das Comissões, que conduzirá sua primeira reunião de Comissões na próxima segunda (16). "Não há nenhum enfraquecimento ou divergências na base do prefeito. Apenas uma decisão conjunta de dar oportunidade para participação de todos os vereadores nas comissões", disse o líder do Governo e vice-presidente, vereador Evandro da Ambulância.

Em conversa com a TV Câmara, Caio Rodrigues destacou ter sido um prazer poder contribuir como o presidente das comissões mais novo da história de Cláudio e que agora haverá um desafio como relator. " Agora eu sou relator das comissões, da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, e isso fortalece muito a minha a minha base política na Câmara Municipal, pois agora tenho um Presidente, um grande amigo, o vereador Julinho", disse.

Ele cita ainda um agradecimento à confiança do Presidente da Câmara, Tim Maritaca. "Não posso deixar de agradecer ao Presidente da Câmara, o vereador Tim Maritaca, e demais vereadores que me ligaram, me mandaram mensagem, o Evandro, ao Prefeito Reginaldo, que eu também estendo o meu abraço", continua.

Caio Rodrigues disse que todos 'se mantêm firmes, unidos, continuando fazendo um bom trabalho aqui no município de Cláudio'. "Temos um grupo forte, um grupo unido e pode ter certeza que vou continuar trabalhando firme com o apoio de você, que sempre me manda dicas, sugestões para fazer um trabalho no município de Cláudio", finaliza.