Quinta, 05 Agosto 2021

Aprovado PL que nomeia Centro de Referência de Assistência Social de ‘CRAS Aparecida Enete de Oliveira Pereira Marcelino'

De autoria do vereador Evandro da Ambulância, foi aprovado por unanimidade na última segunda (02) o PL CM 53/2021, que dispõe da nomeação do CRAS de Cláudio.

A partir de agora, com a sanção do Executivo Municipal, o Centro de Referência da Assistência Social passará a se chamar 'CRAS Aparecida Enete de Oliveira Pereira Marcelino'.

Aparecida Enete, servidora pública que muito honrou o município e a área social, lutou por projetos na área da assistência social e pelo desenvolvimento de Cláudio. A claudiense faleceu anos atrás, após longa luta contra o câncer.

Muita emoção tomou conta do plenário no dia da votação do PL, já que familiares acompanharam os debates e discussões durante a aprovação da matéria.