Segunda, 05 Julho 2021

Toldos com estrutura são instalados na sede da Câmara Municipal e nos estacionamentos do Poder Legislativo

Melhoria implantada pela Presidência e Mesa Diretora, que começou a ser feita nesta terça-feira (06), trará melhor acessibilidade, atendimento da recepção mais preciso e seguro e valorização do prédio da Casa Legislativa claudiense.

O projeto faz parte de uma série de melhorias que vêm sendo realizadas pela gestão da atual presidência neste ano de 2021, que tem como finalidade ampliar a comunicação dos vereadores com a população, dar maior agilidade e transparência dos serviços e garantir eficiência no trabalho junto ao claudiense.