Quarta, 30 Junho 2021

Presidente da CPI da Covid-19 fixa prazo para Secretaria de Saúde terminar de enviar documentos

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura possíveis ‘fura-filas’ na vacinação da Covid-19, realizou na última sexta-feira (25) a 8ª Reunião Preparatória para preparação do relatório final a ser deliberado pelo plenário.

Como o prazo de 120 dias se encerra no próximo dia 15 de julho, e ainda estão sendo solicitados documentos da Secretaria de Saúde, ficou fixado o prazo de sete dias para que o Secretário da Pasta, Reginaldo Enfermeiro, envie o restante de relatórios e informações atualizadas.

Por dois votos, dos vereadores Sargento Moisés (Cidadania) e Fernando Tolentino (PSDB), ficou estipulado o prazo para até dia 02 de julho (próxima sexta) para envio destas informações complementares.

De acordo com o Presidente da CPI, vereador Marcos Paulo (PSB), a documentação atualizada é necessária para conclusão do relatório. “Estipulamos o prazo e convoquei a próxima reunião da CPI, que será dia 05 de julho, às 14h, no Plenário da Câmara de Cláudio”, explicou.