Segunda, 10 Mai 2021

Vereadores analisam veto do Executivo em projeto do vereador Fernando Tolentino voltado à vacinação Covid-19

O Plenário da Câmara de Cláudio analisa nesta segunda-feira (10), na reunião ordinária das 18h, veto do Executivo Municipal em proposição aprovada pela Casa Legislativa recentemente, relacionada à vacinação Covid-19.

Será debatido e votado a derrubada ou manutenção do veto total do Poder Executivo à Proposição de Lei nº 6/2021, de autoria do vereador Fernando Tolentino, que “Tipifica, no âmbito do Município de Cláudio, Estado de Minas Gerais, a infração administrativa de corrupção em plano de imunização, e dá outras providências”.

Regularização de Imóveis Rua São Francisco

Ainda estará em votação o Projeto de Lei 14/2021. que “Institui, no âmbito do Município de Claudio, Programa de Regularização de Imóveis situados na Rua São Francisco, no Bairro Bela Vista”, de autoria do vereador Caio Rodrigues e as respectivas Emenda n.º 1 Modificativa, também de autoria do vereador Caio Rodrigues e Emenda nº 2 Aditiva, de autoria dos vereadores Fernando Tolentino e Tim Maritaca.

Tribuna Livre

Inscreveu-se para uso da Tribuna Livre, também nesta noite de segunda-feira (10), o senhor Antônio Norberto Alvim Barbosa para falar sobre a “Defesa Civil”.

Diversas indicações de vereadores e uma moção também serão apresentadas em plenário.