Segunda, 22 Março 2021

Câmara Municipal suspende atendimento externo de 22 a 31 de março

A Câmara Municipal de Cláudio torna pública a Portaria nº 43/2021, que “dispõe sobre a suspensão do atendimento externo do Poder Legislativo no período compreendido entre 22 de março e 31 de março”.

A Câmara considera o Decreto Municipal nº 37 que aderiu ao Protocolo da “Onda Roxa” no combate ao coronavírus. Ficam mantidos os atendimentos telefônicos, email e Ouvidoria Institucional. Durante o período, portanto, fica proibida a participação do público nas reuniões do Poder Legislativo, que poderão ser acompanhadas pelo canal youtube.com/camaraclaudiomg.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo