Segunda, 15 Março 2021

Câmara Municipal aprova entrada de Cláudio em consórcio de municípios para aquisição de vacinas

Pelo consórcio, também será permitido adquirir medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde

Em Reunião Plenária Extraordinária, realizada na sexta-feira (12), a Câmara Municipal de Cláudio aprovou o Projeto de Lei nº 11/2021, que “ratifica protocolo de intenções firmado entre Municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus, medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde”, de autoria do poder executivo, assim como a Emenda nº 1 Modificativa, que regulariza o projeto e informa as fontes de receitas necessárias ao custeio da lei, de autoria do vereador Evandro da Ambulância.

O projeto agora segue para sanção do poder executivo. O consórcio é formado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Também participou da reunião a deputada federal Greyce Elias, que na oportunidade pôde falar com os vereadores e para a população claudiense.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo