Sexta, 20 Março 2020

Top’s Maturidade encerra Semana da Mulher

45 mulheres desfilaram para mais de 330 convidados na Sede II do Automóvel Clube de Cláudio

O Baile Top’s Maturidade de 2020 agitou o sábado, 14 de março, no Clube Sede II do Automóvel Clube. O evento foi especial: celebraram-se os dez anos do desfile. A atração aconteceu antes do decreto nº 441/2020, do Executivo, que foi publicado na terça-feira, com medidas de precaução contra o coronavírus.

O desfile contou com a presença da Miss Plus Size de Cláudio, Kamilla Thais, do Mister Divinópolis, Victor Ziss, do Responsável pelo formato do Baile, Miguel Júnior, e da idealizadora do Top’s Maturidade, Mariles Chagas. Após o desfile, o show ficou por conta da Banda ONG Mineira.

10 anos de história

Mariles Chagas desfilou e deu seu depoimento, contando como o Top’s começou tendo como objetivo pagar os 13ºs salários de funcionários de asilo. E foi crescendo. “Ninguém trabalha sozinho. Eu criei o evento, mas contei com a ajuda da Câmara Municipal e da Prefeitura”.

45 top’s maturidade desfilaram. Elas participaram do evento ao longo da última década, nas edições de 2010, 2011, e de 2013 a 2019.

O baile deste ano foi organizado pela Câmara, em parceria com a Prefeitura Municipal. A renda será convertida para as Instituições de Longa Permanência de Idosos (asilos) de Cláudio.

Presença de vereadores

Dois vereadores e as duas vereadoras estiverem presentes no evento. O vereador Tindora do Chico Vilaça prestigiou o desfile da esposa, Ana Maria. A vereadora Geny, integrante da comissão organizadora da Semana da Mulher, também marcou presença. A vereadora Rosemary foi a primeira top a desfilar. Por sua vez, o presidente da Câmara, Cláudio Tolentino, com o vice-prefeito, Canarinho, fizeram o discurso de abertura do evento.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo