Sexta, 13 Março 2020

Mulher Cidadã lota Centro Cultural de Cláudio

Mais de 250 pessoas prestigiaram entrega de Título

Ontem, 12 de março, aconteceu a entrega do Título Mulher Cidadã. Onze mulheres foram homenageadas em Sessão Solene da Câmara no Centro Cultural de Cláudio. Diante do auditório lotado, os vereadores reconheceram com o Título mulheres do Município que se destacaram na vida pública e/ou privada.

Ana Lúcia Aragão da Silva foi homenageada pelo vereador Heitor de Sousa Ribeiro;

Dalva Maria da Silva, pela vereadora Rosemary Rodrigues Araújo Oliveira (representada por seu irmão, o prefeito José Rodrigues Barroso Araújo);

Efigênia de Azevedo Fernandes, pelo vereador Fernando Tolentino;

Giovanete Piassi Ferreira, pelo vereador Heriberto Tavares Amaral;

Marciana Pereira da Rocha, pelo vereador Evandro da Silva Oliveira;

Maria Catarina Gonçalves Souza, pelo vereador Maurilo Marcelino Tomaz;

Maria de Lourdes Freitas Santos, pelo vereador Tim Maritaca;

Mariana Neves Santos Freire de Sá, pelo vereador Geraldo Lázaro dos Santos;

Mariete Vasconcelos Gonzalez, pela vereadora Geny Gonçalves de Melo;

Mariléia Aparecida Gonçalves Aragão, pelo vereador Cláudio Tolentino;

Mércia Gonçalves Salomé Jorge, pelo vereador Reginaldo Teixeira Santos.

Semana da Mulher

Em comemoração ao dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Câmara celebra a 14ª edição da Semana da Mulher neste ano. Além da Sessão Solene de ontem, a programação conta com o Baile Top’s Maturidade, que acontece amanhã, dia 14 de março, sábado, às 20h, no Clube Sede II do Automóvel Clube. O baile é organizado em parceria com a Prefeitura Municipal, e a renda será convertida para os asilos de Cláudio. Após o desfile, haverá show da Banda ONG Mineira. Os ingressos custam quarenta reais e podem ser adquiridos na Câmara.

A Semana da Mulher é organizada pela Comissão da Semana da Mulher, formada pelas vereadoras, Geny e Rosemary, e por servidoras da Câmara.

Baile Top’s Maturidade

Data: 14 de março, sábado