Quinta, 05 Março 2020

Reunião das Comissões da Câmara tramita projetos

Dois projetos de lei foram aprovados para deliberação plenária

Na última Reunião das Comissões da Câmara Municipal de Cláudio, três proposições foram postas em pauta: os Projetos de Lei nº 03/2020, nº 01/2020 e nº 02/2020.

Convênios

O Projeto de Lei nº 03/2020, de autoria do Executivo, que “dispõe sobre autorização do Executivo Municipal para realizar serviços de recuperação e manutenção da iluminação em vias de uso comum dos condomínios particulares mediante convênio”, foi objeto de pedido de sobrestamento do vereador Reginaldo Teixeira Santos.

Enfrentamento à Fibromialgia

O Projeto de Lei nº 01/2020, que “institui o Dia Municipal de Conscientização e Enfrentamento à Fibromialgia e dá outras providências”, de autoria do vereador Tim Maritaca, foi aprovado para deliberação plenária pelas Comissões de vereadores.

Semana Municipal de Trânsito

Também foi aprovado para deliberação plenária o Projeto de Lei nº 02/2020, que “institui a Semana Municipal de Trânsito e dá outras providências”, de autoria dos vereadores Fernando Tolentino e Heitor de Sousa Ribeiro.

Transmissão

As Reuniões Conjuntas das Comissões acontecem às segundas-feiras, às 15h. A Câmara Municipal de Cláudio transmite ao vivo as reuniões pelo YouTube. Acesse a última reunião na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=KwhhNDcwdgk

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo