Quarta, 12 Junho 2019

4ª Sessão Solene – 1º Período da terceira sessão legislativa.

No dia 13 de junho de 2019, às 18 horas, na sede da Câmara, realizou-se a quarta Sessão Solene, do 1º Período, da terceira sessão legislativa da Câmara.

A Reunião foi conduzida pela Mestre de cerimônia Michelle Rodrigues Jorge que esclareceu que a reunião se destinava ao descerramento do quadro do Vereador Geraldo Lázaro dos Santos na Galeria dos Ex-Presidentes da Casa, constando os dois mandatos em que exerceu a presidência da Câmara e à entrega da “Moção Congratulatória nº 4/2019 ao Motoclube Jacarés das Gerais".

Além dos Vereadores (com exceção do Vereador Fernando Tolentino) estavam presentes: o Exmo. Prefeito do Município – Sr. José Rodrigues Barroso de Araújo, Tenente Reginaldo Morais de Sales - Comandante do 3º Pelotão da 139ª Cia. da PMMG, Senhor Ronaldo Américo Alves – Presidente do Motoclube Jacarés das Gerais, Senhor Paulo Vilaça – representando o Clube da Melhor Idade Renascer, Servidores do Poder Executivo e representantes de motoclubes de cidades vizinhas.

A solenidade ocorreu de forma ordeira, simples e emocionada, sendo realizado primeiramente a leitura da biografia e o descerramento do quadro do vereador Geraldo Lázaro dos Santos na Galeria dos Ex-Presidentes e em seguida a leitura do Texto da Moção Congratulatória nº 4/2019 com a entrega de um quadro, realizada pelo Presidente da Câmara ao Presidente do Motoclube Jacarés das Gerais.

Logo após as entregas das homenagens fizeram uso da palavra o Vereador Geraldo Lázaro dos Santos, Sr. Ronaldo Américo Alves, todos os Vereadores, o Exmo. Prefeito Municipal – Sr. José Rodrigues Barroso de Araújo e o Exmo. Presidente da Câmara – vereador Cláudio Tolentino; todos enaltecendo a importância da homenagem, parabenizando os homenageados pelos feitos e colaboração para o desenvolvimento do Município de Cláudio.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo