Quinta, 23 Mai 2019

4ª Audiência Pública – 1º Período da terceira sessão legislativa

No dia 23 de maio de 2019, às 17 horas, realizou-se a 4ª Audiência Pública, do 1º Período, da terceira sessão legislativa da Câmara.

Presente o Senhor João Carlos Vilela Marques – Secretário Municipal da Saúde e os Vereadores do Poder Legislativo de Cláudio, exceto os Vereadores Evandro da Silva Oliveira e Tim Maritaca.

A audiência atendeu à Solicitação do Secretário de Saúde para apresentação dos relatórios de gestão de 2018 da Secretaria Municipal de Saúde. Dada a palavra ao Sr. João Carlos, este esclareceu, inicialmente, que o objetivo da audiência era apresentar metas estabelecidas, resultados alcançados e a aplicação de recursos dos gestores do Sistema Único de Saúde, procurando apresentar uma síntese da gestão de 2018, sendo sua concepção essencialmente fundamentada nos relatórios de atividades desenvolvidas no decorrer do ano de 2018, contribuindo para aumentar a transparência da administração pública e para a melhoria contínua dos processos e dos resultados alcançados necessários à construção de um estado de bem estar social e de qualidade de vida para os cidadãos claudienses. Durante toda a apresentação o Secretário contou com o auxílio de recurso visual (datashow) para facilitar/exemplificar os esclarecimentos.

Na audiência manifestaram os Vereadores Maurilo Marcelino Tomaz, Heitor de Sousa Ribeiro, Geraldo Lázaro dos Santos, Rosemary Rodrigues Araújo Oliveira, Geny Gonçalves de Melo, Heriberto Tavares Amaral e o Presidente, sendo todos os questionamentos devidamente respondidos. Não houve manifestação do público.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo