Quarta, 24 Abril 2019

Solenidade - 3ª Sessão Solene, do 1º Período, da terceira sessão legislativa

3ª Sessão Solene – 1º Período

No dia 25 de abril de 2019, às 18 horas, na sede da Câmara, realizou-se a terceira Sessão Solene, do 1º Período, da terceira sessão legislativa da Câmara.

A Reunião foi conduzida pela Mestre de cerimônia Michelle Rodrigues Jorge que esclareceu que a reunião se destinava à entrega da “Moção Congratulatória nº 1/2019 ao Grupo de Resgate Voluntário de Cláudio e ao Senhor Gelber Josué dos Santos – integrante do 32º Grupo de Escoteiros Vinícius de Souza Mitre".

Além dos Vereadores estavam presentes: o Exmo. Prefeito do Município – Sr. José Rodrigues Barroso de Araújo, o Senhor Helder de Souza Pereira – Presidente do 32º Grupo de Escoteiros Vinícius Souza Mitre e socorrista, o Senhor Márcio Antônio Nunes Júnior – Presidente do Grupo de Resgate Voluntário de Cláudio, as Sras. Aliny de Freitas Morais e Sra. Ednéia Bernardes do Nascimento Pereira, nesta ordem, diretora da Escola Municipal José Augusto Magalhães e do CEMEI Dinha Lia.

A solenidade ocorreu de forma ordeira, simples e emocionada, sendo realizada a leitura do Texto da Moção e em seguida entregue pelo Presidente da Câmara e pelo prefeito do Município, um quadro ao Grupo de Resgate Voluntário, direcionado aos Socorristas: Márcio Antônio Nunes Junior, Cristiane Bernardes Pereira, Rui Bernardes Pereira, Helder de Souza Pereira, Jones Alexandre da Costa, Anderson Aparecido Boa Félix, Sérgio Augusto Cecotti da Silva, Tarcísio Teles de Melo, Alessandro Viana, Felipe Gonçalves de Oliveira e Claudinei José dos Santos, e outro ao Senhor Gelber Josué dos Santos.

Logo após as entregas das homenagens fizeram uso da palavra os Srs. Márcio Antônio e Gelber Josué, todos os Vereadores, o Exmo. Prefeito Municipal – Sr. José Rodrigues Barroso de Araújo e o Exmo. Presidente da Câmara – vereador Cláudio Tolentino; todos enaltecendo a importância da homenagem, parabenizando em especial ao trabalho que vem sendo realizado pelos dois grupos nesta ocasião mencionados.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo