Quarta, 27 Março 2019

Reunião informal – CBH Rio Pará

No dia 27 de março de 2019, às 10 horas, na sede da Câmara realizou-se uma reunião informal com Vereadores do Município de Cláudio, o Presidente do CBH Rio Pará Senhor José Hermano Franco e, o Senhor Marcelo da Fonseca – Conselheiro do CBH Rio Pará e Representante do Sindicato do Produtor Rural.

Dentre os Vereadores estavam presentes o Presidente Cláudio Tolentino, Geraldo Lázaro dos Santos, Heriberto Tavares Amaral, Rosemary Rodrigues Araújo Oliveira e Tim Maritaca.

Os representantes do CBH Rio Pará fizeram uma apresentação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Pará e uma breve explanação das ações da Nova Diretoria. Num bate papo interativo foram sanadas dúvidas dos Edis, bem como esclarecidos pontos importantes sobre o trabalho que vem sendo realizado.

Ao finalizar os Senhores José Hermano e Marcelo reforçaram o convite para os vereadores e toda população participarem das palestras no Centro Cultural, no dia de hoje (27/03/2019) às 19 horas, em comemoração ao dia da Água.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo