Segunda, 25 Março 2019

Entrega da renda arrecadada no Baile Top’s Maturidade

No dia 25 de março de 2019, às 17 horas, na sede da Câmara, ocorreu a entrega aos Asilos de Cláudio, da renda arrecadada no Baile Top’s Maturidade 2019, evento este que integrou as comemorações da 14ª Semana da Mulher.

O Baile aconteceu no dia 16/03/2019 no Automóvel Clube de Cláudio – Sede II e recebeu centenas de pessoas que foram prestigiar Mulheres elegantes de nossa sociedade, ajudar os asilos locais, apreciar um evento de qualidade e que já faz parte do calendário de festas do Município, além de curtir uma música de qualidade.

Estiveram presentes representantes dos Asilos: Lar Bom Pastor, Lar Santo Antônio e Bom Samaritano Associação de Amparo, bem como, algumas Top’s 2019 e uma das representantes das Top’s 2018.

Foi repassado a cada Asilo o montante de R$ 2.980,00 (Dois mil novecentos e oitenta reais).

Agradecemos a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização do baile, pois a ajuda de cada um é que permitiu um evento tranquilo, organizado e de qualidade.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo