Segunda, 02 Abril 2018

Prestação contas - Semana da Mulher

No dia 02 de abril de 2018, a Câmara Municipal Juntamente com a Prefeitura de Cláudio entregaram as Instituições de Longa Permanência de Idosos – ILPIs (Lar Bom Pastor, Lar Santo Antônio e Bom Samaritano Associação de Amparo) a importância de R$ 4.400,00 (cada) e ao Resgate Voluntário o montante de R$ 1.200,00 referente a arrecadação do Bazar e Baile Top’s Maturidade realizados durante a 13ª Semana da Mulher. Estiveram presentes durante a entrega os Vereadores, Prefeito, representantes das entidades, Top’s Maturidade 2018 Marcília e Vanessa e Representante Top’s Maturidade 2017 Tânia. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os parceiros que nos ajudaram direta ou indiretamente na realização desses eventos que fazem a diferença para as entidades beneficentes de nosso Município.

Câmara Municipal de Cláudio

Poder Legislativo