Quinta, 04 Julho 2024

Reunião com a organização da ExpoCláudio

No dia seguinte à participação do cidadão Alisson Leonardo da Silva na Tribuna Livre, conforme dito pelo presidente da Câmara, Kedo Tolentino, foi realizada uma reunião com a organização da ExpoCláudio.

O empresário da Luc’s Promoções, Júlio Batista, veio até a Câmara e participou de uma reunião com lideranças da Federação Claudiense de Rodeio e com a presença dos vereadores Kedo Tolentino, Fernando Tolentino, Darley Lopes, Maurilo do Sindicato e Evandro da Ambulância.

A Luc’s Promoções é a empresa licitada pela prefeitura que vai realizar por mais uma edição o tradicional rodeio claudiense. Na reunião, foi debatida a necessidade de uma maior participação dos competidores claudienses no rodeio, através da Federação Claudiense de Rodeio, e foi garantida mais uma vaga após as conversas proveitosas.

Segundo os vereadores presentes, foi uma conversa para valorizar os peões de Cláudio e salva vidas em busca de um entendimento junto a Federação Claudiense de Rodeio e ficou garantida a participação, bem como foi tratado sobre a melhoria do valor da premiação do rodeio amador, dentre outros assuntos.

Assim, serão cinco participantes de Cláudio, sendo três melhores do ranking, um indicado pela Federação Claudiense de Rodeio e dois do Circuito Mingote, os que foram campeões no profissional e no amador.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo