Quinta, 04 Julho 2024

Representante da Federação Claudiense de Rodeio pede cessão de espaço no parque de exposições para montagem de arena fixa

O Presidente da Federação Claudiense de Rodeio, Alisson Leonardo da Silva, usou a palavra na Tribuna Livre esta semana para cobrar apoio dos vereadores no sentido de uma mobilização para que a prefeitura possa ceder um espaço no Parque de Exposições para construção de uma arena fixa para treinos e provas de montaria.

Alisson Leonardo citou como exemplo o município vizinho de Carmo da Mata, onde a prefeitura daquele município realizou a cessão e foi construída uma arena que já é usada pela mesma finalidade.

O líder do prefeito, vereador Evandro da Ambulância, ficou de intermediar uma reunião entre a prefeitura e a federação.

Ele também solicitou dos parlamentares que fossem destinas emendas parlamentares impositivas em prol da referida entidade, que tem formado atletas, participado de competições e fortalecido a presença e organização da classe de competidores e salva vidas no município.

Na ocasião também foi tratado por Alisson Leonardo a pouco representatividade dos atletas de Cláudio na ExpoCláudio e uma reunião ficou agendada para o dia seguinte entre os vereadores, competidores e o representante da Lucs Promoções, Júlio Batista, empresa licitada para organizar o rodeio.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo