Quinta, 30 Mai 2024

Cidadão reclama da maneira que a Vigilância Sanitária tem abordado comerciantes durante trabalho de fiscalização

O cidadão Raymundo Nonato Rodrigues Pereira, o Nonato do Bejo, esteve esta semana na Câmara, durante período do grande expediente da sessão plenária ordinária.

Durante uso da palavra na tribuna livre, Nonato fez uma série de reclamações relativas ao trabalho de fiscalização da Vigilância Sanitária, que, segundo ele, teria jogado no lixo alimentos in natura como ovos e galinhas que não possuía selo de fiscalização.

Conforme informou, vários comerciantes têm reclamado da truculência do setor e pediu bom senso na condução dos trabalhos junto de diálogo e entendimento.

O presidente da Câmara, Kedo Tolentino, e os vereadores Tim Maritaca, Darley Lopes, Julinho Araújo, Reginaldo Enfermeiro, Maurilo do Sindicato, Simental, Marcos Paulo Dutra e Evandro da Ambulância manifestaram quanto aos assuntos levantados pelo cidadão. Foi informado que uma reunião foi feita pelo Poder Executivo e o setor, no sentido de corrigir e melhorar a forma de abordagem das fiscalizações sanitárias.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo