Quinta, 07 Março 2024

Cláudio (MG) recebe "as braba" Day & Lara e Gaby Violeira neste final de semana, na Praça do Clube

Programação musical gratuita é uma realização da Câmara Municipal e Prefeitura de Cláudio com o apoio do Sindicato Rural e faz parte da programação da 17ª Semana da Mulher

A Praça do Clube recebe shows musicais de repercussão nacional nos dias voltados para as mulheres. Trata-se da 17ª Semana da Mulher, uma realização da Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Cláudio, em conjunto com o Sindicato Rural.
Com estrutura completa para receber o público nas apresentações gratuitas, é esperada a presença da população claudiense e visitante nas noites de sexta e no sábado, dias 08 e 09 de março.

Gaby Violeira e Mariângela Castro na sexta (08)
Os shows dão início amanhã, na Praça Levi Vitoy de Freitas, no centro, com a apresentação da cantora Gaby Violeira.
A prata da casa, a cantora claudiense Mariângela Castro, também se apresenta para o público.

Gaby Violeira, cantora e instrumentista de Ribeirão Preto (SP), cidade de muita tradição na música sertaneja. Desde menina, a artista mostrou ter talentos musicais e um gosto especial pelo sertanejo raiz. Foi o avô dela que a estimulou ao presenteá-la com uma guitarra. Mas foram o som e os ponteados da viola caipira que conquistaram Gaby, cuja ousadia com que toca o instrumento a diferencia no mercado sertanejo.

Day & Lara e Cássia Almeida, a menina do chapéu, e Eduardo e Amarildo no sábado (08)
Donas do sucesso 'Até Ex Duvida', com participação de Maiara e Maraísa, Day e Lara prometem garantir diversão e boa música para o público de Cláudio e região, no sábado (09), nas comemorações da Semana da Mulher.

A noite também se completa com a participação da cantora sertaneja claudiense Mariângela Castro, a Menina do Chapéu, junto de Eduardo e Amarildo.

Com um repertório diversificado, Day e Lara lançou recente o novo projeto Bora Sertanejar, que chega para impactar o cenário musical e mostrar "as braba" de um jeito inédito.
Te aguardamos lá!