Quinta, 01 Fevereiro 2024

Familiares de ex-presidentes da Câmara marcam presença no Poder Legislativo

Com a renovação da galeria dos ex-presidentes ‘Clodomir de Barros’, eles receberam do presidente Kedo Tolentino as placas antigas com o nome dos entes queridos

Nesta quinta-feira de #tbt, relembramos da entrega das placas antigas da galeria de ex-presidentes da Câmara Municipal de Cláudio para seus familiares.

Através da gestão do presidente Kedo Tolentino, foi revitalizada a Galeria dos ex-presidentes ‘Clodomir de Barros’ e as placas trocadas foram devolvidas para os entes queridos

A iniciativa partiu do atual presidente do Poder Legislativo. Muitos já faleceram, por isso a devolução para familiares. Mas alguns ainda permanecem em sociedade entre nós.

É o caso dos ex-presidentes da Câmara João Paulo Amorim Pereira, que teve a placa entregue para Helder Notini; Antônio Tolentino de Morais, entregue para Elizabeth de Morais Tavares; Benjamim Teixeira Marra, para Aloísio Marra; Casildo de Souza para Luan Alves de Souza; Francisco de Freitas Victoi, para Décio; Hamilton Gregório de Souza, para Will Fonseca de Souza.

E ainda foram devolvidas as placas de Pedro Gonçalves Rocha, para Alexandre Rocha; José Augusto Magalhães, para João Pedro Magalhães; Iraci Pereira da Silva, para Eliomar e Eneida Pereira; Fernando Prado Filho, entregue para Fernando Pradro Neto; Custódio Guimarães Tolentino, entregue para ele próprio; Nivaldo Magela Marques, entregue para Pablo Gonçalves Braga; Dilermano Manoel Tavares de Oliveira, também entregue ao próprio, assim como Cláudio Manuel Abrahão Tolentino e, ainda, Maristela Gonçalves Magalhães e Souza, entregue para João Pedro Magalhães Reis.

O restante dos nomes dos ex-presidentes não citados na reportagem pelo fato das placas ainda estarem disponíveis para retirada.
.
Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo