Quinta, 11 Janeiro 2024

Câmara de Cláudio devolve recurso para pintura e reforma da sede do pelotão da Polícia Militar

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Kedo Tolentino, autorizou nos últimos dias um repasse no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) com a finalidade de pintura e reforma da sede da Polícia Militar do município.

A devolução do duodécimo - que reitera a economia do Poder Legislativo e o compromisso com as entidades e organizações locais - foi feita para a prefeitura de Cláudio.
Na semana passada, durante visita do novo tenente Dimitri de Castro Lobato Guimarães de Freitas à Câmara, o presidente Kedo reiterou a parceria firmada entre a PM e o Poder Legislativo local e destacou o compromisso em continuar apoiando as ações militares, que garantem segurança e paz social no município.

Nesta ocasião da visita do novo comandante, ele falou desta devolução com a finalidade de reforma e pintura da sede do pelotão da PM claudiense, o que foi concretizada dias depois.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo
Câmara Municipal de Cláudio