Domingo, 17 Dezembro 2023

O ex-governador, ex-senador e atual deputado federal Aécio Neves participou de entrega, na manhã de sábado (16), de maquinário destinado à prefeitura e ao Sindicato Rural. A Mesa Diretora da Câmara marcou presença no ato.

A máquina motoniveladora e o trator atendem o pedido dos vereadores Kedo Tolentino, Fernando Tolentino, Julinho Araújo, Simental e Sargento Moisés e totalizam mais de R$ 1 milhão de investimentos.

Aécio chegou ao local da entrega, a garagem da prefeitura, acompanhado de assessores e de sua base de apoio, além da presença do prefeito, vice-prefeito e equipe de governo.

Os vereadores Kedo, Fernando, Julinho, Simental, Darley Lopes e Maurilo do Sindicato participaram do ato junto do prefeito Reginaldo, vice Geraldinho e imprensa local.

Em entrevista, o Deputado citou que tem destinado recursos para Cláudio em atenção aos pedidos de sua base de apoio, independente de pensar na política, mas pensando em ajudar o município.
.
Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo