Quinta, 07 Dezembro 2023

TRIBUNA LIVRE | Ex-integrante do Resgate Voluntário vem à Câmara para manifestar descontentamento pela forma que foi desligado da instituição

O ex-presidente do Resgate Voluntário de Cláudio, Márcio Nunes, usou a palavra na última sessão plenária ordinária para criticar a forma como foi a condução da mudança da diretoria da entidade que atende desde 2015 a população.

Ele aproveitou o espaço para falar sobre o assunto, prestar esclarecimentos, agradecer a população e dizer que teria sido vítima de uma ‘sacanagem’ que, segundo ele disse, resultou na troca das fechaduras da base do Resgate, sumiço de livros e documentos, do computador com informações e dados pessoais.

Nunes disse acreditar que houve também influência política no caso. O Resgate Voluntário recentemente informou que havia mudado a diretoria e que haveria suspendido as atividades por 30 dias.

O ex-representante conta que atuou em quase 80% de todas as ocorrências nos últimos anos, dedicou e deixou de passar momentos com a família e filhos para abraçar a causa e que muito o chateou a forma com que foi conduzida a situação.

O presidente e vereadores comentaram o brilhante trabalho que Márcio Nunes realizou à frente do Resgate Voluntário e desejaram boa sorte nos próximos projetos. O Presidente Kedo Tolentino manifestou descontentamento e relacionou a causa de Márcio Nunes com o que estava acontecendo no ambiente interno da Câmara, onde o mesmo disse estar sendo vítima de uma perseguição diante do fato da eleição da Mesa da Câmara.

A íntegra da sessão legislativa você confere na TV Câmara através do YouTube.
.
Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo