Segunda, 25 Setembro 2023

Secretário participa do encerramento da 1ª Semana da Pessoa com Deficiência

O secretário da Câmara de Cláudio, vereador Darley Lopes, representou o Poder Legislativo claudiense, durante o encerramento da 1ª Semana da Pessoa com Deficiência, ocorrido na tarde de sexta, no Centro Cultural Cláudio Nogueira Azevedo.

O momento foi conduzido pela psicóloga Thaís Santos, da cidade de Itapecerica, e contou ainda com a presença de representantes da prefeitura, da Assessoria de Promoção Social, do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comped), do Cisdec e do CDL Cláudio.

A Semana da Pessoa com Deficiência teve início no dia 18 e seguiu até dia 23 de setembro com o tema "Conectar e somar para construir inclusão".

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo