Quinta, 21 Setembro 2023

Durante as duas sessões ordinárias de segunda-feira (18), de comissões e plenária, a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida permaneceu no Plenário Paulina Dutra Alves, onde aconteceu um momento de oração envolvendo, a exemplo que aconteceu pela manhã, os vereadores e servidores da Casa Legislativa.
A imagem de Nossa Senhora Aparecida, que possui uma paróquia no município, tem percorrido as empresas da cidade e veio da Milles Confecções, onde chegou das mãos de Harley Groppi Martins, Sueli Alves Martins e Maria das Graças (Tica), e seguiu na manhã de terça-feira (19) para a empresa Pessim.
Um registro com todos os parlamentares foi registrado. O representante da igreja evangélica, Antônio Quirino, em um momento ecumênico autorizado pela presidência, fez também uso da palavra no início da sessão plenária e leu uma passagem da Bíblia.
.
Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo