Terça, 15 Agosto 2023

Plenário vota projetos na primeira sessão ordinária de agosto; Saiba mais!

Foram aprovados cinco requerimentos de informações à prefeitura, três indicações, uma moção congratulatória e dois projetos de lei ordinários durante a 17ª Sessão Plenária deste ano de 2023.

A 18ª sessão, que aconteceria ontem (14), foi cancelada devido ao falecimento de Dona Inês Maria Neves Faria, prima do presidente da Casa, e foi transferida para hoje (15), onde acontecem duas sessões extraordinárias – comissões às 14h e plenária às 18h.

Na última reunião ordinária da Câmara de Cláudio, além das proposições aprovadas, o plenário recebeu a presença da população.

Os dois projetos de lei aprovados em dois turnos e redação final são de autoria do vereador Fernando Tolentino e dão nomeação a duas ruas da comunidade do Palmital – O PL 23/2023 nomeia a rua 2 de “Geraldo Teodoro Filho” e o PL 24/2023 nomeia a rua 3 de “Terezinha Maria Teixeira Meireles”.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo