Segunda, 14 Agosto 2023

O Presidente da Câmara de Cláudio, vereador Kedo Tolentino, emitiu nota de pesar em razão do falecimento de Dona Inês Maria Neves Faria, ocorrido nesta segunda-feira (14), em Belo Horizonte

Inês Maria é mãe do deputado federal Aécio Neves e filha do saudoso Presidente Tancredo Neves e Dona Risoleta, filha desta terra. Uma portaria declarando luto oficial será publicada pelo Poder Legislativo ainda nesta data.

“É inegável todos os benefícios conquistados pelo Município de Cláudio, através do deputado Aécio e do presidente Tancredo, o que muito se deve ao carinho que nutriam por esta terra, no passado Dona Risoleta, e no presente Dona Inês Maria”, declarou o presidente Kedo Tolentino, que é primo de Inês Maria. O vice-presidente Fernando Tolentino também é primo dela.

Inês deixa três filhos e 7 netos, além de outros inúmeros familiares e amigos, que, “como eu, sentirão falta da sua palavra amiga, da sua atenção e preocupação para com o próximo e a amizade verdadeira que fizeram de sua passagem neste plano uma linda história que merece registro”, citou.

Em nome do Município de Cláudio, Kedo Tolentino agradeceu todo o carinho e desejou que Deus a receba em seus braços dando toda a força e amparo necessários aos seus familiares.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo