Quinta, 06 Julho 2023

Cidadã reclama de atendimento na Secretaria de Saúde e Santa Casa

A cidadã Sandra Romualdo da Silva fez uso da palavra no grande expediente da Câmara Municipal de Cláudio, na última segunda (03), e criticou questões relacionadas à Secretaria de Saúde e também relativas ao atendimento da Santa Casa.
Ela tornou a comentar um episódio que recente ganhou as redes sociais através de um vídeo e tornou a afirmar que o Secretário de Saúde Tindora a agrediu durante ida da cidadã à Secretaria de Saúde.
Sandra Romualdo ainda falou sobre uma situação envolvendo sua irmã, que esteve internada na Santa Casa local e tornou a fazer críticas.
A oradora ainda pediu aos vereadores que se empenhassem na busca de melhorias, inclusive sugeriu que fosse apresentado um projeto de lei com objeto a instalação de câmeras de segurança nos estabelecimentos públicos prestadores de serviços de saúde, para, em especial, monitorar a conduta dos prestadores de serviços nos mesmos.
Os vereadores Tim Maritaca e Kedo Tolentino manifestaram após a fala da cidadã.
.
Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo