Quarta, 12 Abril 2023

Mesa Diretora recebe Deputado Estadual Lucas Lasmar na Câmara

O Deputado Estadual Lucas Lasmar (Rede) cumpriu agenda parlamentar na última segunda-feira (10), ocasião em que visitou os vereadores da Mesa Diretora do Biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Cláudio.

Lasmar foi recebido pelo presidente Kedo Tolentino, pelo vice-presidente Fernando Tolentino e pelo secretário Darley Lopes em um encontro na sede do Poder Legislativo claudiense após o término da sessão plenária ocorrida na noite de segunda. O Deputado estava acompanhado do seu assessor, Fabrício Martins.

O objetivo da visita, conforme informado pela Mesa Diretora, foi o de estreitar laços de parceria e objetivar o envio de emendas parlamentares para o município. Lucas Lasmar foi o candidato a deputado estadual mais votado na última eleição e teve o apoio de lideranças locais, entre estas o vice-presidente Fernando Tolentino.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo