Quinta, 02 Fevereiro 2023

Presidente da Câmara marca presença em evento de qualificação no Centro Cultural

O Presidente da Câmara, vereador Kedo Tolentino, participou de agenda oficial na última terça (31), no Centro Cultural Cláudio Nogueira Azevedo. A participação foi no evento voltado para obtenção da habilitação de embarcações, a conhecida arrais amadora.

Dezenas de participantes estiveram na etapa da aula teórica, que antecederá a prova escrita, que acontece no dia 11 deste mês. A realização é da Escola Náutica de Divinópolis e contou com a presença de outros parceiros.

Além do vereador Kedo, o prefeito Reginaldo Freitas marcou presença junto de pessoas envolvidas no turismo náutico e que têm como hobbie as embarcações e jet-skis.

A Câmara Municipal de Cláudio apoia esta iniciativa que visa fomentar o turismo náutico em nossa cidade.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo