Quarta, 30 Novembro 2022

‘TRIBUNA LIVRE’: Representantes de entidades e cidadãos fazem reinvindicações para Câmara

As últimas duas sessões plenárias contaram com a participação de cidadãos e representantes de entidades assistenciais da cidade, que fizeram uso da Tribuna Livre.

Entre as reivindicações apresentadas aos vereadores, estiveram pedidos de emendas impositivas para as entidades e também a implantação da farmácia 24 horas e atendimento noturno da Santa Casa.

Na sessão ordinária da semana passada, estiveram presentes Ídia Lúcia Ferreira Benevenuto e Joaquim Martins de Souza Neto, ambos da diretoria do Clube de Mães Saud Mitre. Eles estiveram solicitando emendas em prol da entidade, além de falar sobre o funcionamento.

Também marcou presença o representante da Corporação Harmonia Celeste, Marcos Jakson de Andrade, que tratou também sobre projetos e planos da entidade musical.
Wesley Guimarães Rocha, o Lelinho, apresentou também a situação da Casa de Menores São Tarcísio e pediu um apoio dos parlamentares na destinação de emendas.
Já na sessão extraordinária da última terça-feira (29), fizeram uso da Tribuna Livre Paulo Moura de Freitas, o Paulinho do São Bento, que falou sobre a Farmácia 24 horas e atendimento noturno da Santa Casa.
Mércia Cassimiro de Souza, representante do Conselho Desenvolvimento Jacarandá, também fez uso da palavra e solicitou Emendas Impositivas para custeio de projetos e ações.

Vereadores manifestaram sobre as falas e muitos já indicaram emendas impositivas no orçamento de 2023, cujo projeto de lei está em tramitação no Poder Legislativo.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo