Segunda, 21 Novembro 2022

Vereadores participam do evento comemorativo dos 50 anos do Centro Recreativo de Cláudio (CRC)

Os vereadores Marcos Paulo Dutra, Maurilo do Sindicato, Evandro da Ambulância, Simental e Sargento Moisés participaram, na última sexta-feira (18), das comemorações relativas aos 50 anos do Centro Recreativo de Cláudio (CRC).

O presidente do CRC, Sérgio Cássio de Sousa Pereira, e membros da Mesa Diretora da entidade, promoveram o evento festivo que contou a presença também de autoridades do Poder Executivo, lideranças locais, associados e população.

Uma missa em ação de graças ocorreu na quinta-feira, dia 17 de novembro, e, na sexta, um total de 18 personalidades, entre estes associados, foram homenageados com uma placa comemorativa.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo