Quinta, 01 Setembro 2022

Vereadores participam de celebrações religiosas dos 111 anos do município

Além do momento cívico e oficial na Praça dos Ex-Combatentes, ocorrida na tarde do dia 30, data em que o município completou 111 anos de emancipação - que contou com a presença de vereadores - duas celebrações religiosas também foram realizadas.

A organização da programação foi do Poder Executivo, através da Assessoria de Cultura, e contou com a parceria e participação do Poder Legislativo.

Na celebração religiosa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, ocorrida na noite do dia 30, participaram os vereadores Tim Maritaca (presidente da Câmara), Kedo Tolentino, Evandro da Ambulância, Darley Lopes, Julinho Araújo e Marcos Paulo Dutra. A Missa de Ação de Graças foi um momento de fé e agradecimento.

O Presidente da Câmara, vereador Tim Maritaca, participou da procissão de entrada com a bandeira do Brasil.

Já na noite de quarta-feira (31), encerrando as celebrações religiosas, foi organizado um culto em Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus Missão Ministério Cláudio.

Participaram do culto representando o Poder Legislativo o vereador Caio Rodrigues, que fez uso da palavra e representou a presidência, junto dos vereadores Darley Lopes e Marcos Paulo Dutra.

Momentos ímpares em que a liberdade religiosa e de crença marcaram também presença nas atividades alusivas ao aniversário de emancipação político-administrativa de Cláudio.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo