Terça, 23 Agosto 2022

Asimec e Adarlan Rodrigues serão agraciados com a principal honraria do município nesta terça

Será realizada na noite de terça-feira (23), no Centro Cultural ‘Cláudio Nogueira Azevedo’, a Sessão Solene de entrega da maior honraria do município: a “Comenda Coronel Joaquim da Silva Guimarães - Quinca Barão”.

Promovida pela Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura de Cláudio desde 2011, a comenda visa homenagear cidadãos e entidades que são sinônimos de trabalho e progresso ao município.

Medalha
A medalha carrega o nome mais que centenário de Coronel Joaquim, mais conhecido como Quinca Barão, que foi o 1º presidente da Câmara de Cláudio, cargo que na época equivalia ao Chefe do Executivo Municipal. Mesmo após sua morte, o legado de Joaquim ecoa pela Cidade Carinho.

Edição de 2022
Nesta edição, a Comenda Quinca Barão conta como homenageados a Asimec (Associação das Indústrias Metalúrgicas de Cláudio), indicada pela Câmara; e Adarlan Rodrigues da Fonseca, indicado pela Prefeitura.

ASIMEC
A Associação das Indústrias Metalúrgicas de Cláudio - ASIMEC sempre tem o ideal de ajudar toda a comunidade claudiense, tendo como eficiência e forma de contribuir para sua toda transformação municipal, através da defesa das atividades industriais e econômicas dos nosso Município.

ADARLAN RODRIGUES DA FONSECA
No mesmo sentido, a pessoa de Adarlan Rodrigues da Fonseca representa para esta cidade de Cláudio enorme exemplo de cordialidade, respeito e de senso empresarial. Grande visionário, empresário exemplar e acima de tudo tem deixado um legado por onde passa. Adarlan, desde o início de sua vida, é pessoa honesta, trabalhadora e que assumiu grande compromisso com o povo claudiense durante sua trajetória de vida.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo