Sexta, 12 Agosto 2022

Secretária de Planejamento, Gestão e Administração é convocada para prestar esclarecimentos

A Secretária de Gestão, Planejamento e Administração, Gabriela Santos Fonseca, foi convocada pela Câmara Municipal para prestar esclarecimentos relacionados ao posto do Instituto Municipal de Agropecuária (IMA), da Administração Fazendária (AF) e da EMATER.

A vinda da secretária ocorreu na sessão plenária da última segunda-feira (08), ocasião em que foi questionada a esclarecer pontos apresentados pelos vereadores.

Todos os vereadores fizeram seus questionamentos e a secretária Gabriela Fonseca deu suas explicações informando que a AF saiu de Cláudio em um período anterior a sua nomeação para o cargo, que ocorreu há cerca de 60 dias, e sobre o IMA e Emater disse que os dois órgãos estatais possuem contrato em vigor com o município e que estão em funcionamento na sede do Departamento de Meio Ambiente.

As discussões duraram cerca de quarenta minutos e a íntegra do que foi perguntado e respondido pode ser acessada em nosso canal oficial do YouTube.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo