Terça, 19 Julho 2022

Poder Legislativo recebe visitas institucionais

A sede do Poder Legislativo local recebeu a visita, na tarde de ontem (19), do ex-prefeito de Carmo da Mata, Almir Resende Júnior.

Resende foi recepcionado pelo Presidente da Câmara, vereador Tim Maritaca, e pelo vereador Kedo Tolentino. O ex-prefeito é natural do município de Cláudio e é sobrinho da ex-vereadora Licinha do Dininho.

A sede da Câmara de Cláudio, também na segunda-feira (18), recebeu a visita oficial do presidente da Câmara de São Francisco de Paula, André Rodrigues.

A agenda parlamentar foi para conhecer os trabalhos legislativos claudienses. Na foto, ele é recebido pelo Presidente da Câmara, Tim Maritaca, e pelo vereador Simental.

.

O Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Cláudio, José Izabel, também visitou o parlamento local. Ele fez uso da palavra na Tribuna Popular da Câmara e falou sobre os desafios das eleições de 2022.

Na foto, ele é recepcionado pelo Presidente Tim Maritaca.

.

O trabalho dos 11 vereadores da Câmara de Cláudio tem sido referência para toda região e atraído visitantes, autoridades, juristas, instituições e a sociedade civil.

Nos últimos meses, muitos foram os visitantes que aqui vieram conhecer o trabalho parlamentar dos representantes claudienses e, também, acompanhar as sessões plenárias e de comissões promovidas nas segundas-feiras.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo