Quarta, 15 Junho 2022

Presidente da Câmara visita obras de construção da nova delegacia de Cláudio

O Presidente da Câmara Municipal de Cláudio, vereador Tim Maritaca, visitou as obras de construção da nova delegacia de Cláudio, que conta com recursos do Poder Legislativo devolvidos à Prefeitura no final ano passado para tal investimento.

A visita institucional foi no sentido de acompanhar o serviço de fundação da planta de engenharia. Dias atrás, o terreno recebeu a terraplanagem e, agora, está em fase de fundação do alicerce antes do início do levantamento das paredes.

Na visita, acompanhada do Coordenador da Defesa Civil, Norberto Alvim, aproveitou para receber um pedido para que interceda junto ao Poder Executivo no sentido de construção de uma base da Defesa Civil em um terreno anexo ao da obra da Delegacia da Polícia Civil.

Norberto Alvim citou, em ofício, que os registros de incêndio entre 2021 e 2022 aumentaram significamente no município e, diante disso, faz-se necessário um terreno para posterior edificação e construção de uma base operacional para organização da logística e depósito para equipamentos.

O Presidente da Câmara, durante a visita institucional, recebeu o ofício e se comprometeu a levar ao conhecimento do Poder Executivo.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo