Quinta, 09 Junho 2022

Câmara é representada por assessor jurídico durante posse de claudiense na Academia Divinopolitana de Letras (ADL)

O assessor jurídico da presidência da Câmara, Paulo César Faria, representou o Poder Legislativo durante a posse do claudiense Elmo Fernandes na cadeira nº 4 da Academia Divinopolitana de Letras (ADL).

O evento de posse ocorreu na noite de quarta-feira (08), na sede da Câmara de Divinópolis, e contou com a presença de representantes da cidade de Cláudio, entre estes o prefeito Reginaldo Freitas, a primeira dama Ediane Laurindo, o ex-prefeito Adalberto, junto de familiares e membros da Academia Divinopolitana de Letras.

A cadeira Nº 04 foi ocupada anteriormente pelo escritor Bruno Leonardo de Godói e Silva. A ADL é formada por 40 membros seguindo a formação clássica da Academia Francesa de Letras e termina o ano de 2021, ano que completou 60 anos de fundação, com sua grade de componentes completa.

Elmo Fernandes é natural de Cláudio, residente em Divinópolis, Graduado em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG, em Direito, pela Faculdade de Direito do Oeste de Minas/FADOM, pós- graduado em Didática do Ensino Superior, pelas Faculdades Claretianas e mestrando pela American World University/AWU, em convênio com a Faculdade de Direito do Oeste de Minas/FADOM.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo