Terça, 26 Abril 2022

Em reunião mediada pelo Presidente da Câmara, Resgate Voluntário e Defesa Civil firmam acordo de parceria

Um debate que iniciou na Câmara e na Câmara foi solucionado. O Resgate Voluntário e a Defesa Civil, através de seus representantes, Márcio Nunes e Norberto Alvim, respectivamente, participaram nesta manhã de terça-feira (26) de uma reunião na sede do Poder Legislativo local.

Em uma conversa mediada pelo Presidente da Câmara, vereador Tim Maritaca, as duas instituições dialogaram e chegaram a um importante acordo de parceria. Quem ganha com isso é a população de Cláudio, que passa a contar com a união de forças das duas instituições e com os valorosos trabalhos das duas equipes.

O vereador Tim Maritaca celebrou este acordo de cavalheiros e disse que, com diálogo e união, a população só ganha. “Foi uma reunião rápida, como ficou definida em reunião plenária ocorrida recente. As duas instituições expuseram seus argumentos e, ao final, celebraram esta parceria de atuação. A cidade conta com grandes projetos e precisa e muito tanto do Resgate Voluntário quanto da Defesa Civil”, destacou.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo