Segunda, 21 Fevereiro 2022

Lar Bom Samaritano comemora 30 anos de fundação com inauguração de melhorias

O Presidente da Câmara, vereador Tim Maritaca, e o vereador Darley Lopes participaram, na última sexta-feira, dia 18 de fevereiro, das comemorações de 30 anos de fundação da Instituição de Longa Permanência de Idosos Bom Samaritano Associação de Amparo.

A oportunidade festiva teve ainda como intuito apresentar melhorias feitas no edifício do asilo Bom Samaritano, que atende dezenas de pessoas e promove um espaço de cuidado, acolhimento e carinho com nossos idosos.

Membros da atual diretoria, autoridades locais, ex-presidentes e apoiadores marcaram presença no ato organizado.

Durante o uso da palavra, o Presidente da Câmara Tim Maritaca manifestou a importância do lar Bom Samaritano na vida dos claudienses.

“Quero citar que todos que passam por aqui deixam registrados seus trabalhos. Assim foi e assim segue com a gestão do Presidente Jader Tavares de Souza (Bagrinho). A Câmara Municipal, aqui representada por mim e pelo vereador Darley, tem dado sempre sua contribuição e apoio. Isso é muito gratificante”, ressaltou.

Uma galeria dos ex-presidentes foi inaugurada, também, na ocasião.

Faça sua doação:
Bom Samaritano Associação de Amparo