Quarta, 10 Novembro 2021

Tribuna Livre: Associação de Artesãs solicita apoio para obter sede própria

Integrantes da Associação dos Artistas e Artesãos de Cláudio e Região ‘Olinda Jorge Alves’ vieram na Câmara de Cláudio, na última segunda-feira (08), para solicitar apoio dos vereadores com a finalidade de conseguir a sede própria para entidade que tem por finalidade fomentar o artesanato, a arte e a cultura local.

A artesã Geralda Jacinta de Paula Prado explicou, durante uso da Tribuna Livre, que a associação precisa de uma sede para sair do aluguel bem como contar com mais apoio para o fomento das atividades realizadas pelas associadas.

Alguns vereadores destacaram o importante papel da Associação dos Artistas e Artesãos de Cláudio, que foi fundada em junho de 2015, e se dispuseram a enviar emendas impositivas para apoio das atividades.

Além de Geralda, vieram também à Câmara a presidente da associação, Constança César Rabelo, e a vice-presidente, Inéia Rodrigues de Araújo. Tonho Quirino, marido da associada Kátia Quirino, também esteve na sessão.

Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo