Quarta, 10 Novembro 2021

Vereadores aprovam em plenário Projetos de Decreto Legislativo relativos ao título de cidadão honorário e honra ao mérito deste ano

O plenário da Câmara Municipal de Cláudio aprovou por unanimidade, na noite de segunda-feira (08), dois projetos de Decreto Legislativo que dizem respeito aos nomes dos homenageados com o título de Cidadão Honorário e de Honra ao Mérito que acontecerá no mês de dezembro em sessão solene do Poder Legislativo.

O Projeto de Decreto Legislativo 04/2021, que ‘concede título de Honra ao Mérito às personalidades que se destacaram na vida pública e/ou privada do Município de Cláudio’, é de autoria da Mesa Diretora. A matéria foi aprovada junto de duas emendas – uma aditiva e outra supressiva - de autoria do vereador Tim Maritaca e do vereador Simental, respectivamente.

O Projeto de Decreto Legislativo 05/2021, que ‘concede título de Cidadão Honorário às personalidades que se destacaram na vida pública e/ou privada do Município de Cláudio’, também de autoria da Mesa Diretora, foi aprovado com três emendas – uma supressiva e duas aditivas, de autoria do vereador Kedo e do vereador Tim Maritaca.

Requerimentos e indicações
Durante a Sessão Plenária de segunda-feira (08), também foram aprovados os requerimentos 44 e 45/2021, de autoria dos vereadores Darley Lopes, Fernando Tolentino e Sargento Moisés. O requerimento 46/2021, de autoria do vereador Sargento Moisés, também foi aprovado em plenário.

Mais quatro indicações também foram lidas em plenárias e seguiram aprovadas, sendo duas do vereador Caio Rodrigues (340 e 345/2021) e Sargento Moisés (343 e 344/2021).