Sexta, 29 Outubro 2021

Presidente das Comissões, Julinho Araújo, representa Poder Legislativo na entrega da 'Medalha Dr. Décio Notini de Freitas', da OAB Cláudio

O Presidente das Comissões Permanentes da Câmara, vereador Julinho Araújo, falou em nome do Poder Legislativo, durante a entrega da 'Medalha Dr. Décio Notini de Freitas', na noite de ontem (28).

Organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Cláudio, a cerimônia homenageou a advogada Ana Lúcia Aragão da Silva. Os vereadores Darley Lopes e Simental também marcaram presença na entrega da comenda.

A importante honraria é dedicada aos profissionais que tenham se destacado pelo honroso trabalho e dedicação em defesa do Estado Democrático de Direito.

A entrega da medalha é organizada pela OAB Cláudio e aconteceu no Centro Cultural 'Cláudio Nogueira de Azevedo', onde Advogados, autoridades dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, além de cidadãos e familiares participarão da cerimônia.

Ana Lúcia Aragão da Silva, desde 2007, é responsável pelo Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Cláudio, função que ocupa após aprovação em concurso público de provas e títulos.

Já recebeu do Poder Judiciário a Medalha Desembargador Hélio Costa, homenagem concedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais às pessoas que contribuíram de alguma forma com a administração da Justiça em cada Comarca do Estado de Minas Gerais.

No ano de 2020, recebeu do Poder Legislativo claudiense o título de Mulher Cidadã, que foi indicado pelo então vereador Heitor do Salão.